Oportunidade de rendimentos com o eBay

Se você já leu algum artigo sobre o eBay, terá visto o tipo de rendimentos que as pessoas fazem – não é raro ouvir falar de pessoas que têm milhares de dólares de rendimento por mês com o eBay.
Da próxima vez que você estiver na eBay, de uma olhada ao numero de PowerSellers que existem: Vai encontrar bastantes. Agora considere que cada um deles tem no mínimo um rendimento de $1,000 por mês, porque é esse o requisito do eBay para se tornar um PowerSeller. PowerSellers de Prata fazem pelo menos $3.000 cada mês, enquanto PowerSellers de Ouro fazem mais de $10.000, e o nível Platina é de $25.000. O ranking mais elevado é PowerSeller de Titânico,
E para se qualificar você deve fazer pelo menos $150.000 de vendas por mês!
O facto de que estas pessoas existem dá-nos uma ideia das possibilidades de rendimento que existem. A maioria delas nunca definiu, montar um negócio na eBay – simplesmente começaram a vender algumas coisas e, em seguida, mantiveram. Há muitas pessoas cujo trabalho a tempo inteiro é a vender coisas no eBay, e algumas delas têm vindo a fazê-lo há anos. Consegue imaginar isso? Assim que tiveram comprado o stock, tudo o resto é puro lucro para essas pessoas – não têm de pagar por qualquer instalação para o negócio, pessoal, ou qualquer outra coisa. Existem empresas de vários milhões de libras a lucrar menos do que os PowerSellers da eBay.
Mesmo que não queira deixar o seu emprego e dar tudo por tudo, pode usar eBay de forma a obter um segundo rendimento muito significativo. Você pode obter encomendas durante a semana e levá-las ao posto dos Correios para a entrega ao sábado. Existem poucas outras coisas que você pode fazer em seu tempo livre que tragam um ganho tão potencial.
Além do mais, eBay não se importa com quem você é, onde você vive, ou como se parece: Alguns PowerSellers são muito velhos, ou muito jovens. Alguns vivem no meio do nada onde a venda na eBay é uma das poucas alternativas á agricultura ou á pobreza. eBay quebra as barreiras para ganhar, que o mundo real constantemente coloca. Não há qualquer entrevista ou permuta envolvida – se você sabe “postar” as coisas, você pode fazê-lo.
Coloque-o desta forma: se você sabe onde encontrar alguma coisa razoavelmente barata que você pode vender, então pode vendê-lo no eBay – e visto que não é difícil obter descontos de quantidade por atacado mais lucrará na venda. Compre barato algo que seja procurado pelo mercado, vendê-lo na eBay, e já está ganhar dinheiro, sem custos fixos de manutenção.
Se você quiser experimentar vender no eBay antes de se comprometer a comprar qualquer coisa, então poderá apenas vender coisas que você tem a estorvar em casa. Procure no armário de coisas que você nunca usa, e provavelmente vai descobrir que tem algumas centenas de dólares de valor de coisas que nunca usa! Este é o poder da eBay: há sempre alguém que quer o que você está a vender, seja o que for, e visto que foram eles que vieram à sua procura, você não precisa fazer nada para que eles comprem.
Então quer começar a vender no eBay de modo a ter um rendimento com o eBay? Bem, isso é óptimo! Existem apenas algumas pequenas coisas que você precisa saber antes de começar.

Add Comment