Oportunidade de Ganhar Dinheiro na Internet com a Agloco!

Seja você o dono da internet !

Especialistas em Internet afirmam :

“Estamos presenciando o nascimento de uma Companhia que será um marco na internet, chegando perto dos 10 milhões de usuários e com ações negociadas não só na London Stock Exchange (bolsa de valores de Londres) mas em todo o mundo com um serviço tão ou mais valorizado do que o próprio Google ou YouTube !”

A ORIGEM DA AGLOCO

Para compreender a origem da Agloco™ acho importante você compreender a revolução que foi a primeira versão desta empresa – o AllAdvantage.com

A companhia AllAdvantage.com foi lançada em 31 de março de 1999. Sendo a primeira empresa em todo o mundo a ser uma “informediária” na qual as companhias e os internautas beneficiariam-se mutuamente. Rapidamente veio a ser muito famosa. Dentro de pouco tempo, AllAdvantage.com era um das 20 sites mais visitados na rede inteira mundial e mais de 10 milhões de pessoas se inscreveram.

O programa funcionava através do Viewbar™, um software carregado do site que observava os hábitos do usuário, mostrando anúncios relacionados ao conteúdo das páginas visitadas. Era a melhor maneira para as grandes companhias atingirem as pessoas direitamente com ofertas relevantes.

O sucesso esmagador do AllAdvantage.com devia-se também ao sistema de referências estabelecido para animar a divulgação do programa. Cada usuário recebeu um código pessoal que se empregaria para obter créditos de referência. Cada pessoa referida resultou num aumento incrível, e aliás, as pessoas indicadas pela primeira pessoa referida também aumentaram a renda do usuário original, e assim sucessivamente até 5 níveis debaixo do usuário.

Como pode ver, isto resultaria numa formosa soma de dinheiro para quem se aproveitou. Em menos de dois anos, o AllAdvantage.com tinha pago mais de U$120 milhões de dólares em cheques aos felizes usuários do programa. Então porque é que esta maravilhosa empresa de repente deixou de existir?

A resposta tem a ver com as condições do mercado de tecnologia nos EUA no ano 2000. Naqueles dias, todo o mundo tinha muitos delírios de grandeza sobre a Internet e uma grande expectativa sobre o comércio eletrônico. Uma companhia sem lucro porém com capital aberto em bolsa de valores podia atrair grandes investimentos simplesmente por existir.

Finalmente, esta loucura começou a fundir-se aos grandes investidores que se deram conta que não havia nada apoiando o “boom” da internet. Subitamente após a queda de várias empresas, ninguém se atrevia mais a investir. Naquele momento, o AllAdvantage.com estava preparando-se para abrir capital na bolsa de valores, captando assim investimentos para expandir-se ainda mais (planejaram a oferta pública para os primeiros meses de 2000) mas era demais tarde. Após uma queda livre no mercado, e conseqüente recolhimento dos investidores, o AllAdvantage.com foi forçado a fechar as suas portas. Com o surgimento da Agloco™, a história se repete. Mas como é que se pode ficar ter certeza que vai sobreviver esta vez?

No ano 2000, a Internet era muito jovem. O potencial dela era formidável, mas longe de maturidade. O desenvolvimento de programas assim também não tinha nada de antecessor; tudo foi feito voando a mais de 10.000 km/h. Ninguém sabia ainda qual seria a melhor maneira para lançar uma campanha de mídia e anúncios, pois havia muito pouca informação sobre os hábitos dos internautas. Naquele tempo, nada era estável. Tudo era êxitos e fracassos enormes.

Atualmente é diferente. Há organizações na Internet, como Yahoo, Google, Wikipédia, YouTube, etc… Que chegaram na net para ficar. Também, tenha em vista que depois de tantos anos a Internet expandiu de forma meteórica, de tal maneira que agora o mercado para uma empresa é muito maior que antes.

Finalmente, todos temos tido tempo para aprender dos erros da última vez. A comunidade da Internet é mais madura, mais sagaz, e mais inteligente que antes, portanto mais pronta para a volta deste modelo de comércio. E você pode ser o maior beneficiado com tudo isso.

A indústria de anúncios, após uma pequena pausa em 2001/02, está maior do que nunca, e melhor, não para de crescer. Pesquisas enfocadas e anúncios relacionados automaticamente com o tema da página estão em todas as partes, algo totalmente inexistente em 1999. As companhias, como o Google, o Yahoo e várias outras, estão a convencer os internautas a carregarem as suas “Barras de Ferramentas” (bem familiar, não acha?) Para colherem mais informações dos seus membros.

Todas estas informações, e as companhias que as juntam, valem mais do que nunca. Estão VALENDO OURO. Mas os internautas e usuários desses e outros serviços, efetivamente ainda não têm nenhum jeito eficaz de tirar a porção deles disso.

O YouTube foi comprado em outubro 2006 pelo Google por U$1.65 (1,65 Bilhão de dólares). A história real de empreendedores de sucesso ganharem bilhões de dólares em apenas um ano é um estupendo conto de sucesso comercial. MAS EU LHE PERGUNTO, QUAL O BENEFÍCIO RECEBIDO PELOS PRIMEIROS USUÁRIOS QUE COLOCARAM OS SEUS VÍDEOS LÁ ?

E também disseram para os seus amigos fazerem exatamente o mesmo ?

Atualmente não se ouve falar deles, pois não receberam nada (além de alojamento na rede). Não foram eles que ajudaram o YouTube tornar-se numa companhia multi-bilionária ?

Sim, o site é maravilhoso e os fundadores merecem todo crédito que recebem, porém foram os usuários que contribuíram de fato e de verdade para o projeto, não é mesmo ?

Que tal os primeiros usuários do Skype ? Aqueles que carregaram pela 1ª vez o software. LIGAVAM PARA OS SEUS AMIGOS EM DIFERENTES PAÍSES E DIZIAM QUE O USASSEM TAMBÉM? Foram simples “cobaias” como todos os outros? Não viram nem um centavo dos $2.6 bilhões que pagou o eBay para a companhia.

E o MySpace (o Orkut norte-americano)? Que tal os milhões de membros aí? QUANTO FOI PAGO PRA ELES QUANDO O RUPERT MURDOCH (o dono da News Corp) comprou a companhia por U$900 milhões ?

O que quero dizer é que há um monte de sites para fazer conexões sociais na Internet, porém são os membros que dão valor a estes sites. Contudo, eles não ganham ABSOLUTAMENTE nada por isso.

É possível dar mais exemplos. Mas a história é sempre igual: Os usuários (e as informações que trazem) valem muito. A criação de um sistema que permite os usuários compartirem os lucros é a próxima grande coisa. Nós chamamos de uma rede econômica. Outros chamam-no de uma cooperativa global on-line. Ou seja, “o Linux para os consumidores comuns.”

É uma grande idéia e está acontecendo EXATAMENTE agora !

Anunciantes, sites de pesquisa (provedores de busca), e sites de comércio on-line estão pagando bilhões para chegar a você enquanto você navega. Você merece uma parte destas ações.

A Agloco™ recebe pagamentos de todas essas empresas para alcançar nossos Membros por meio de nosso software Viewbar™ (Barra de visualização).

Após isso ela redirecionará o dinheiro para você. Você participa dos lucros em forma de ações da Agloco™. Construa a comunidade, ganhe muito dinheiro. Através do nosso programa de indicações, recompensamos aqueles que estão ajudando a construir esta Comunidade Global. Quanto maior for a sua comunidade mais dinheiro a Agloco™ entregará para os seus Membros.

Sabe o que é cobrado ? Absolutamente nada !

Cadastre-se, indique seus amigos, baixe gratuitamente o software Viewbar (Barra de visualização) e navegue na Internet como você faria normalmente.

TORNE- SE UM MEMBRO

É fácil se cadastrar, leva menos de 2 minutos e é completamente grátis.

A filiação é completamente grátis. Você nunca será cobrado como membro da Agloco™.Todas as suas informações serão completamente privadas. Nós acreditamos que temos a melhor políticade privacidade da Internet. Nenhuma informações pessoal será vendida, alugada ou compartilhada.Torne-se uma parte da próxima geração da Internet. Como uma rede econômica, a Agloco™ está ajudando a formar o futuro papel dos consumidores na WEB. Cadastre-se agora e envolva-se no futuro da Internet.

Não fique de fora. O custo é zero para se tornar membro, então entre o quanto antes e fale com seus amigos, antes que eles já tenham se tornado membros. Como a maioria das empresas, aqueles que são pioneiros e ativos (trabalham bastante) ficam com a maior parte dos benefícios.

Esta é a sua Internet – aproprie-se de uma parte dela !

CONVIDE SEUS AMIGOS

Você é pago por cada hora que todos os seus indicados diretos e indiretos navegam (atualmente o limiteé de 5 horas/mês). Não há limite para o número de indicados pelos quais você será pago, e todos os seus indicados ganham assim como você, de acordo com a rede que construírem.

Aumente AGORA O seu poder de ganho !

Os membros recebem sua parte na empresa baseado não somente no seu próprio uso da Internet, mas também pelo uso de todos os seus indicados. Os membros com as mais numerosas redes ficam com a maior parte dos benefícios da comunidade.

Participe do poder da rede !

Como toda rede o poder da Agloco™ cresce exponencialmente com o crescimento do número de membros. Da mesma forma a empresa (que é 100% de seus membros) torna-se cada vez mais valorizada com o intenso crescimento do seu quadro de afiliados. Ambos, você e seus amigos, podem ter participação nas riquezas da Internet como membros da Agloco™.

O mais interessante de tudo é que a Agloco™ não é uma empresa de MMN (marketing multinível), na verdade é uma verdadeira evolução desse sistema, sabe porque ?

O marketing multinível é um conceito de negócios onde um membro ganha sobre a contribuição de vários outros de sua rede. Na Agloco™ isso aconteçe ao avesso, ou seja ninguém jamais paga a Agloco™. Muito ao contrário, a Agloco™ recebe o dinheiro das companhias (empresas anunciantes, empresas de pesquisa e divulgadores diversos on-line) e entrega a renda aos membros, assim como as ações.

Não é mesmo incrível ?!!!

VIEWBAR

A Viewbar™ é uma pequena barra de ferramentas que fica na base da tela de seu monitor ou janela do navegador enquanto você navega na Internet. A Viewbar™ mantém registro de todas preferências dos internautas, e usa estas informações para enviar para você as mensagens que são de seu interesse.

Privacidade é um princípio fundamental da Agloco™, a Viewbar™ comunica-se somente com servidores completamente seguros que atuam de forma criptografada para manter a privacidade de suas informações.

Algumas pessoas perguntaram: “A Viewbar™ é algum tipo de spyware?” A resposta é simples:

A Viewbar™ é o oposto do spyware. Spyware entra em seu computador sem o seu conhecimento ou sua permissão, ele rouba suas informações privadas, e é impossível removê-lo rapidamente. Diferente do spyware, a Viewbar™ é completamente baseada em permissões, ela mantém a privacidade de sua informação, e você sempre poderá desativa-la com um simples clique.

NOTA: A Agloco™ foi lançada oficialmente no dia 16/11/2006. A Viewbar™ foi liberada para download no dia 04/06/2007. Aproveite para formar a sua comunidade agora no início.

PORQUE ME FILIEI A AGLOCO

Acho útil explicar o meu raciocínio para você também vir a ser membro da Agloco™. Sem hesitar, posso dizer que com certeza o fato que me convenceu foi a existência do AllAdvantage. Se você não sabe, o AllAdvantage.com era uma empresa parecida com a Agloco™. Os membros se inscreviam, carregaram uma Viewbar™, e ganharam muito dinheiro provindo da renda recebida pelo AllAdvantage das companhias anunciadoras. A Agloco™ é o AllAdvantage reeditado e aperfeiçoado em sua essência.

Ao buscar mais informações sobre a empresas, encontrei provas do AllAdvantage ter pago muito dinheiro aos que se aproveitaram. Fiz algumas pesquisas na Internet em inglês e encontrei uma verdadeira multidão de páginas sobre o AllAdvantage.

Páginas antigas que descrevem como funcionava o sistema, textos inclusive sobre as razões pela queda do AllAdvantage, sites com homenagens de ex-membros do programa com fotos de cheques de milhares de dólares, até artigos nos sites de jornais bem conhecidos fora da Internet que detalharam esta nova onda e forma de ganhar receita pela Internet usando o AllAdvantage como o exemplo mais brilhante disto… as provas existiram do AllAdvantage ser genuíno em toda parte.
Não obstante, decidi ler mais. Fui à página de descrição no site oficial da Agloco™ e li os termos de serviço. Dei-me conta que a Agloco™ é talvez o único site que já visitei que tem três documentos de regulamento: Um contrato de termos de serviço, um acordo de afiliação, e uma apólice de privacidade. Li todos. Depois, visitei alguns blogs que se dedicavam a Agloco™. Tudo parecia caber bem. Afinal, não podia aguardar mais. Inscrevi-me e comecei a procurar pessoas para indicar.

A companhia está entrando no mercado agora, administrada por pessoas de grande renome no mercado e graduadas nas principais universidades americanas, e teremos 2 formas de ganhos.

Você estará recebendo pagamentos em dinheiro (dólares) e também em ações da Companhia, que poderão ser negociadas no mercado. Só para ter uma idéia do quanto pode ganhar, se você indicar apenas 5 pessoas para navegar utilizando a Viewbar™ e estas 5 pessoas também indicarem mais 5 cada, seguindo até completar 5 níveis, você terá nada mais nada menos do que 4.886,25 horas para receber da Agloco™. Lembrando que cada pessoa tem que utilizar a Viewbar™ 5 horas por mês e o valor que receberemos por hora navegada vai ser definido no final de cada mês, conforme a arrecadação que a Agloco™ fizer com os anunciantes e com os mecanismos de busca que temos na Viewbar™.

AJUDA PARA SEU CADASTRO EM PORTUGUÊS

Ao inscrever-se você vai perceber que a página está em inglês, mas os dados são muito fáceis de preencher. Siga os passos abaixo em português.

First Name = Nome
Middle Name = Segundo nome (não requerido)
Last Name = Sobrenome
E-mail = Correio eletrônico
Confirm E-mail = Confirme o e-mail
Date of Birth = Data de nascimento. Digite-a em formato MM/DD/AAAA.
City = Cidade
State = Estado
ZIP/Post code = Código Postal
Country = País
Enter the code shown = Digite os números mostrados (para confirmar você não ser um programa robótico)
A caixa aberta: Já li e concordo com os termos de serviço, o acordo de afiliação, e a apólice de privacidade. (Tem que marcar esta caixa para poder se inscrever).
Click here to join = Clique aqui para inscrever-se.

Não perca mais tempo, enquanto você está lendo esse website, milhares de outras pessoas ao redor do mundo estão se inscrevendo, afinal de contas é grátis ! Parece incrível mais é a mais pura verdade. Você só tem a ganhar ! Milhares ao redor do mundo já fizeram sua inscrição.

Imagine o Google, Yahoo, YouTube quando começaram… Finalmente nós consumidores, responsáveis pelo sucesso de uma Companhia vamos ter A NOSSA PARTE ! Não vai ficar de fora, vai ?

E TUDO ISSO SEM NUNCA DESEMBOLSAR UM ÚNICO CENTAVO !

Veja como alguns amigos nossos estão se tornando os maiores recrutadores da Agloco™, em breve eles estarão ganhando milhares de dólares. Vamos seguir os seus exemplos e construir uma companhia que é nossa. A nossa Agloco™.

CADASTRE-SE AQUI

01 – Ao clicar vai se abrir uma nova janela.
02 – Pode alternar entre as duas janelas para se orientar melhor.
03 – Depois de registrar, haverá uma página de confirmação que diz o seguinte: Um e-mail de verificação já foi enviado ao endereço que enviou.
04 – No e-mail que você receberá está escrito o seguinte : To complete your Agloco registration, click on the link below.
05 – Por favor clique nesse link para confirmar o seu cadastro. Seu “Member ID” é o e-mail que você informou no cadastro e seu “Password” é a sua senha que você recebe no e-mail de confirmação.
06 – Você receberá outro e-mail com o seu ” Link Agloco “. Agora é só divulgá-lo e também formar a sua rede de amigos.
07 – No site www.blogger.com você poderá criar seu próprio blog grátis em cinco minutos. Tenha sua página na internet em três passos simples para divulgar a Agloco™.
08 – Com seu “Member ID” e seu “Password” você poderá acessar o seu painel de controle, acompanhar o crescimento da sua rede e obter todas as informações necessárias.
09 – No Blog http://aglocologotipos.blogspot.com você poderá fazer o download de logotipos
e banners para divulgação da Agloco™.
10 – Aproveite e entre para A Global Comunity agora que ela está no início.

Cadastre-se GRATUITAMENTE agora e tenha o seu link Agloco™.

CADASTRE-SE AQUI

-PROMOÇÃO – Cadastre-se e depois mande-nos o seu “Link Agloco” -através do e-mail paulo@pascoa.org que em seguida -lhe enviaremos um site personalizado para lhe ajudar a crescer.

Já estamos ganhando com a Agloco™. A Viewbar™ foi liberada para download.

order silagra
where to buy colchicine for plants

One Response

  1. vita helder bila Terça-feira, 5 Maio 2009

Add Comment